No fim das contas existem mesmo filmes assim; achei que tinham representado de forma exagerada e estavam forçando um pouco na "lacração", mas esse filme aqui pelo visto foi o que inspirou a crítica e também existem vários outros com a mesma premissa de um treinador tirando um negro com pais viciados do gueto.

https://www.google.com/amp/s/exame.com/pop/um-sonho-possivel-atleta-que-inspirou-filme-afirma-que-historia-e-falsa/amp/

elas perguntam
4 0
eles respondem
26/07/2024 14h51
Uai... filmes assim existem aos montes. Um jovem negro com problemas familiares que encontrou no esporte uma maneira de vencer na vida e blá-blá-blá. A comunidade negra americana faz até meme com isso.

Aliás, o que lacração tem a ver com isso?
26/07/2024 14h53
Nos estados unidos os proprios negros famosos exaltam a bandidagem, drogas.
O que os rappers americanos mostram como status em suas musicas ? drogas, roubo a banco, bandidagem e putas.

Aqui tb o funk faz isso
anônimo
26/07/2024 21h36
No final das contas o filme que você citou aí é baseado em uma história real, a questão é que na serie the boys só lacra para esquerda e não ofende os dois lados assim como nas HQs
27/07/2024 20h41
Já vi esse filme