Meu namorado quando vai me chupa ele tá de pau duro, mas quando começa a chupar ele vai caindo ficando mole, eu faço o sexo oral nele e n sobe, na hora da penetração n tá duro totalmente eu fico insegura pq já tive parceiros e nunca passei por isso, e tanto q qndo ele pede pra me chupa eu nego, por insegurança.O que eu tô fazendo de errado? Pq eu sou limpinha uso hidratante, o perfuminho e tudo, sempre tá lisinha , será q eu tô errada em alguma coisa?nunca passei por isso é tão constrangedor

elas perguntam
13 6
eles respondem
26/07/2024 17h02
Deve ser viciado em pornô.
anônimo
26/07/2024 17h19
Homem não gosta de sexo oral, só falam que gostam pra poder comer a mulher.
26/07/2024 20h42
Diversos fatores podem levar à perda de ereção. Um motivo pode ser que ele não gosta de fazer sexo oral; alguns homens têm nojo, mas não admitem isso por insegurança. Outro fator pode ser a dificuldade em manter a ereção: há homens que conseguem ficar eretos, mas não conseguem sustentar a ereção por muito tempo. Além disso, a ansiedade de desempenho pode ser um outro problema. Se ele já teve uma experiência de perda de ereção, pode ficar ansioso em situações futuras, o que pode resultar em novas dificuldades. Isso é uma questão psicológica.
O mais importante é que você converse com ele de maneira a fazê-lo sentir-se confortável e seguro para compartilhar o que está acontecendo. O problema provavelmente não está relacionado a você especificamente, mas uma comunicação mais aberta entre vocês pode ajudar muito.
26/07/2024 17h53
Sim, é normal pela ausencia de toque, diminuindo a circulação sanguínea.
26/07/2024 21h20
Provavelmente muito porno ai
26/07/2024 21h16
Oxi, o meu nunca aconteceu isso
anônimo
26/07/2024 19h52
Não acho que a responsabilidade seja sua. Seu namorado é que sofre de disfunção erétil, então ele é quem deve procurar ajuda.
26/07/2024 17h52
O problema é ele.

Acho engraçado. Cheio de gente falando que é vício em pornô. Nunca viram a pessoa. Pode ser muitas coisas.
26/07/2024 17h26
É falta de concentração as vezes não está com cabeça para o sexo ou está ali mais o pensamento está em outro lugar
anônimo
26/07/2024 17h23
Normal ele ir amolecendo no oral e depois ficar bem duro na penetração.
anônimo
26/07/2024 17h05
Provavelmente ele é viciado em pornografia, ou é ansioso e inseguro.
elas respondem
anônima
26/07/2024 17h06
Ele não gosta de chupar pepeka, não é nada com você.

"A maioria dos homens adora receber sexo oral, mas, na hora de retribuir, boa parte não curte. Um estudo recente mostrou que, de um total de 1.252 homens heterossexuais, 78% recebe sexo oral frequentemente, mas quase a metade, 43%, não o pratica de volta. São dados chocantes, não? E tem mais: dos que praticam, 35% sente nojo de fazer sexo oral na parceira. Ou seja, mesmo entre os que praticam essa modalidade sexual, muitos justificam que a realizam apenas por medo de serem considerados gays, por receio de serem traídos, para agradar, por não pensarem na hora do tesão, por amarem a parceira e desejarem retribuir a carícia. "

https://diariogaucho.clicrbs.com.br/entretenimento/noticia/2022/03/por-que-alguns-homens-nao-gostam-de-fazer-sexo-oral
anônima
26/07/2024 17h08
eh viado.
anônima
26/07/2024 21h59
Provavelmente é gay.
anônima
26/07/2024 21h20
Não é
26/07/2024 20h43
alolecendo
26/07/2024 17h27
seu bofe que não curte, miga, não tem nada de errado com vc