Fora a garantia da loja, há a garantia dos fabricantes dos componentes, que costumam variar entre 1 ano à vitalícia
26/07/2024 17h50
Não faz sentido. A maioria das peças possuem no mínimo 1 ano de garantia. Memória RAM costuma ter garantia vitalícia.
26/07/2024 19h23
Acho que a garantia em produtos eletrônicos é geralmente inútil, pois a maioria dos danos são causados por mau uso e não têm cobertura.
elas respondem
anônima
26/07/2024 17h38
Olha sinceramente, 6 meses de garantia parece pouco, pq os problemas ñ aparecem no início sabe, eles geralmente aparecem depois de um bom tempo!
Se vc comprar com 6 meses de garantia vc vai ter q ficar cuidando bem do pc, pq se der problema ele tem chance de ñ compensar arrumar...
26/07/2024 18h23
mto arriscado, melhor não, até pq mesmo 1 ano de garantia o negócio pode ficar ruim após esse tempo, então de um ano p cima é bem mais seguro
26/07/2024 19h25
Acho, se só tem 6 meses, alguma coisa errada tem
anônima
27/07/2024 08h29
Sim