Vejo vários comentários no insta sobre não cobrar o mínimo, mas gostaria de exemplos :D

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
26/07/2024 17h42
1. Respeito mútuo: Tratar o parceiro com consideração e valorizar suas opiniões e sentimentos.
2. Comunicação aberta: Ser honesto e transparente, mantendo um diálogo constante sobre sentimentos, necessidades e preocupações.
3. Fidelidade: Manter-se fiel e comprometido com o parceiro, evitando traições.
4. Apoio emocional: Estar presente para o parceiro em momentos de dificuldade e oferecer suporte emocional.
5. Confiança: Construir e manter um ambiente de confiança mútua, evitando mentiras e segredos.
6. Reciprocidade: Esforçar-se para que o relacionamento seja equilibrado, onde ambos os parceiros contribuem e se esforçam igualmente.
7. Afeto: Demonstrar carinho e afeto de maneira consistente, seja através de palavras, gestos ou ações.
8. Tempo de qualidade: Dedicar tempo para estar junto e compartilhar momentos significativos.
9. Responsabilidade: Assumir responsabilidades e compromissos dentro do relacionamento, como dividir tarefas e cumprir promessas.
10. Autenticidade: Ser você mesmo e permitir que o parceiro também seja, sem tentar moldar ou mudar um ao outro.

Esses são considerados o "mínimo" porque são elementos básicos que sustentam um relacionamento saudável e feliz. Quando alguém diz para não "cobrar o mínimo", geralmente está incentivando a não aceitar menos do que esses padrões básicos de respeito e reciprocidade.
26/07/2024 17h41
Você deveria parar de querer quantificar os níveis de comprometimento desejados, de idealizar, e quando vivenciar, viver os amores possíveis
26/07/2024 19h31
Querer bem a outra pessoa.
27/07/2024 07h24
Respeito é o mínimo
anônimo
27/07/2024 20h29
Sexo bom e diálogo
elas respondem
anônima
26/07/2024 17h43
Minimo eu considero só o básico, q é ter respeito, companheirismo e comunicação com a pessoa!
Saber lidar com os sentimentos dela, conversar com ela(e) de tudo, poder escutar ela(e), saber passar confiança, saber passar carinho e demonstrar o interesse q vc tem, entender o lado dela(e) tbm, saber aceitar e respeitar as diferenças dela.

É o básico q deve ser o mínimo de um relacionamento!
26/07/2024 17h40
O homem arrumar a casa, lavar, passar e cozinhar.
anônima
26/07/2024 17h41
Respeito
26/07/2024 17h53
Respeito mútuo, carinho e diálogo.
26/07/2024 18h08
Respeito
26/07/2024 21h01
São tantos mínimos, atenção acho que seria o básico
27/07/2024 07h06
Respeito.
anônima
27/07/2024 07h45
Não cobrar