Mulher falar sobre masturbação(ouu a famosa siririca), sempre que vejo alguma moça discutir sobre este assunto, tem sempre alguém qe fala que é algo vulgar. Ué não é normal?!

elas perguntam
20 10
eles respondem
26/07/2024 19h09
Na vdd é o contrário, hj as mulheres falam na cara dura q fazem ... Em outros tempos isso não acontecia. O q pode ser vulgar é como alguma mulher se comporta...
Não é pq todo mundo faz sexo q precisa ficar o tempo todo falando disso, levar tudo para o lado sexual, isso sim pode ser vulgar...
26/07/2024 17h55
Não vejo as pessoas tratando isso como tabu.
26/07/2024 18h44
Não vejo as pessoas tratando isso como tabu.²
26/07/2024 18h20
No passado certamente foi, mas nos dias de hoje creio que não mais tanto, bora siriricar.
26/07/2024 18h44
Tipo o André Marques?
26/07/2024 18h23
Principalmente se a família for crente, são extremamente ignorantes com essas coisas
26/07/2024 18h48
Em grande parte é por causa da religião que sempre pregou que masturbação é imoral, pecado e bla bla bla.
E agora temos movimentos políticos ultra conservadores hipócritas surgindo com o mesmo papinho.
anônimo
27/07/2024 17h01
A minha cunhada contou para a minha noiva numa boa que se masturba com alguns aparelhos e que inclusive usa com o esposo dela. Minha noiva ficou em choque e eu falei q se ela quisesse seria uma opção, ela só riu de nervoso e falou que não. Algumas conseguem falar abertamente sobre isso, outras quase nada
26/07/2024 18h44
Depende de como se fala sobre o assunto.
26/07/2024 18h45
kkkkkkkkkkkkk a moça enfiando o dedo na laranja vsf
26/07/2024 18h07
Esse assunto como tantos outros relacionados a sexo só é tabu no círculo de pessoas específico, na vdd existe tanto preconceito, moralismo psicótico e culpa na mente das pessoas que sexo por si só em um tabu mundial
26/07/2024 18h10
Não vejo tanto tatu sobre isso
26/07/2024 19h51
Porque é, coisas relacionados a sexo algo que deixa as pessoas desconfortáveis ,não se trata de ser só mulher
26/07/2024 19h02
Por causa de normas culturais e sociais antigas que associam o comportamento sexual feminino à vulgaridade.
anônimo
27/07/2024 11h38
Nem sabia que mulheres faziam isso
27/07/2024 13h21
Mulher adora brincar com a perereca
anônimo
27/07/2024 13h32
Mulher compete entre si de maneiras horríveis... acredito que seja tabu entre elas...
anônimo
27/07/2024 13h36
Por que mulher costuma ser mais inteligente que o homem.
Se a mulher perde tempo e energia se masturbando, isso é muito zoado.

Fora que mulher não sabe lidar com liberdade sexual, homem já faz cagada, imagina mulher...
27/07/2024 16h53
Também não entendo
elas respondem
27/07/2024 17h12
Pelo contrário, nunca foi tão aceito como hoje falar sobre sexo.
27/07/2024 08h31
eu falava direto sobre isso com o meu grupo de amigas. era a coisa mais normal entre a gente, zero tabu.
26/07/2024 17h55
Totalmente normal.
26/07/2024 17h56
As mulheres julgam mais umas as outras, tentando manter essa visão feminina de pureza. É normal, mas muitas tem vergonha com medo de parecer vagbu***
26/07/2024 19h06
O sexo é tratado como tabu de uma forma geral em relação a mulher..ainda querem mandar nos nossos corpos e estabelecer qdo iremos fazer sexo. A masturbação feminina é uma forma de conhecer a si mesma, até pq mtas mulheres nunca chegaram ao orgasmo com um homem...o cara tem que saber fazer mto bem e n é isso que acontece. A gente n precisa de um homem nem pra isso pois chegamos ao orgasmo apenas com nossos dedinhos *-*
anônima
26/07/2024 18h34
A gente não tem tanto tesão quantos os homens, umas sentem mais que as outras, e outra quando eu fico igual uma caldeira para quê ficar me esfregando se eu posso ir atrás de um homem?
anônima
26/07/2024 18h15
Só ambientes misóginos tratam isso como tabu. Nos meus círculos sociais e em ambientes virtuais que eu frequento (exceto o elaele), isso não é tabu.
anônima
27/07/2024 08h17
Que nojo
27/07/2024 13h17
Verdade, ainda é tabu.
Minhas amigas são tão siririqueiras quanto eu, uma solteira e outra casada mal comida, então ja acostumei a conversar sobre isso com elas, mas fora desse âmbito, jamais tocaria no assunto.
anônima
27/07/2024 13h31
Prazer feminino ainda é tabu.
Basta ler um pouco as perguntas das mulheres aqui sobre formato, cheiro, cor...
Tem mulher que nunca teve um orgasmo na vida, cheia de travas e preconceitos com seu próprio corpo.
Agora imagina nessas cabecinhas a informação de que mulheres se tocam, gostam do seu próprio gosto, se excitam com o cheiro que exala, é pra pirar mesmo.
E ainda tem a questão da mulher ter nascido apenas para servir aos homens que passa, mesmo que inconsequente, de geração em geração.