Nós tava numa resenha com a galera da facul não tinha muita gente, foi bem poucas num barzinho aqui perto, tinha umas seis por aí contando com nós dois, ai a amiga dela abriu uma live no instagram ali para a galera que não tinha ido ver e nós tava numa resenha maldita mesmo.

Aí do nada uma ex de um amigo nosso que tava lá, me viu na live e disse que eu era muito bonito e tals, aí nós começou a resenhar mas tipo ela parece que tinha ficado meio triste com isso, e a mina da live parecia tava em dúvida entre eu e outro colega nosso, aí ela piscou pra mim e disse "Diz que tu vai deixar ela pra ele", então eu meio q deixei ela pra ele mesmo mas claro que tudo era uma brincadeira ali e alguns tavam até bebendo.

Ai depois quando a gente tava saindo a amiga dela falou "a ex de [...] trocou ele por gilvan" aí a gente começou a rir e todo mundo também né, menos ela que não riu.

Aí depois encontrei uma conhecida minha enquanto a gente tava indo pra casa, conversamos e ela parecia muito cabisbaixa também por causa disso... sendo que antes ela tava rindo e tudo

Então o que aconteceu? pq isso aconteceu? isso é coisa da minha mente?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
26/07/2024 18h00
Tá parecendo q ela queria atenção sua, queria q vc mostrasse algum desejo por ela!
Talvez ela tenha se sentido rejeitada ou trocada sabe, talvez ela estivesse interessada em vc e ficou triste quando vc escolheu o outro colega ao inves dela.

Pode ter sido insegurança dela mesmo.
anônima
27/07/2024 08h22
Não sei