Muitos homens tentam se aproximar de uma mulher e acabam sendo rejeitados/ignorados por ela consistentemente. Devido a essas repetidas rejeições, alguns começam a supor que ela deve ser lésbica, em vez de considerar outras razões para a rejeição, como preferências pessoais ou desinteresse.

elas perguntam
5 9
eles respondem
26/07/2024 18h25
Nunca associei uma coisa com a outra, acho que não tem nada a ver.
anônimo
26/07/2024 23h57
Não sabe se ela já rejeitou outros.
elas respondem
anônima
26/07/2024 18h03
Nunca tive esse preconceito de achar q a pessoa é lésbica só pq ela ñ quer homem....A maioria das vezes oq acontece é falta de interesse, falta de atração por algum motivo sabe, cada pessoa tem seus gostos e oq ela deseja em alguém!
As vzs tem mulher qe realmente ñ tá interessada em homem, n sente atração pelo sexo masculino, mas tem mulher q só ñ quer homem específico msm. Isso me faz lembrar bastante a situação qe os homens passam por rejeitar bastante mulheres, alguns são taxados pelos amigos como (viado) só por ñ querer se relacionar.
Mas isso é individual de cada pessoa!
26/07/2024 18h20
uma lésbica não mostra que é sapata recusando macho, mas é se oferecendo pras mulheres kkkkkkkkkk claro que nem todas mas a maioria é assim
anônima
26/07/2024 21h41
Nunca, essa mulher é uma seletiva que tem o meu respeito.
anônima
26/07/2024 23h54
minha família (principalmente meu pai e tias) acredita fielmente que eu sou lésbica
26/07/2024 23h55
durante toda a minha pré-adolescência eu ouvia isso
26/07/2024 21h40
Nunca achei.
26/07/2024 21h43
As pessoas devem pensar que eu sou lésbica
26/07/2024 21h49
Já acharam que eu era lésbica, pq passo supostamente a imagem de não gostar de homem...
26/07/2024 23h52
já achei algumas vezes mas era porque o estilo entrava no meio tmb