Tipo eu tava com uma menina que eu não conheço mais eu comecei a gostar dela no sonho eu tentando beijar ela mais não conseguia depois agente tava em uma moto eu tava indo levar ela pra casa daí um carro tentou me matar só que a pessoa do carro eu conheço isso pode ser um aviso ontem eu sonhei com uma mulher conversando parecia que eu conheço ela a mto tempo mais o sonho de hj já era outra diferença.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
26/07/2024 18h08
Rapaz...ñ acha q pode ser só falta de mulher na sua vida só?!
Talvez vc tenha tido esses sonhos pq tem vontade de beijar alguém, tlvz vc tenha visto a menina no sonho pq vc gostou do jeito dela...
eles respondem
26/07/2024 19h33
Carência.