como forma de escapar dessa solidão infinita q tu sente, onde não importa quantos amigos vc tenha, vc ainda se sente sozinho, vc queria ter alguém pra conversar literalmente a qualquer momento. Você recebe o mínimo atenção que recebe desse site ao fazer 3 perguntas como forma de tapar esse buraco, mas esse buraco não tem fim. Ficar sozinho por mais te 4 horas tipo na madrugada ou sla já te deixa extremamente mal, sozinho, abandonado, vc queria alguém pra conversar por horas mais ninguém é assim. Ninguém gostaria de ter um assunto com vc por horas. isso, ou você só curte as pergunta de tesao mesmo?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
26/07/2024 18h56
Não, a maioria vem aqui só pra falar escrotice no anônimo sem o medo de ser punido por isso. A verdade é essa.
eye
26/07/2024 18h52
preguiça de escrever https://tuttu.io/mHqUmX2x
anônima
27/07/2024 08h21
Não, porque não quero contato com ninguém daqui, só uso para responder perguntas como passatempo e nada mais.
eles respondem
26/07/2024 18h43
Não sinto essa solidão toda, não.
26/07/2024 18h45
É exatamente isso
26/07/2024 18h41
Eu já procurei. Mas não tive vontade de fazer conta no outro
26/07/2024 18h42
Você deve ser bem chato pessoalmente, pra ter tantos amigos e ainda assim se considerar solitário
26/07/2024 18h59
Curto só encher o saco das pessoas entre um intervalo de trabalho e outro