Por exemplo, alguém comenta "aí está cantora é a melhor do mundo, adoro" e tem que vir sempre um iluminado falar algo... Parece que não entendem que é a opinião da pessoa e fico a pensar "porra, mas estás a comentar num post dela isso para?"

É que parece de quem não tem nada para fazer.
E digo isso e nunca comento essas coisas e nem penso em quem é "melhor do mundo" ou "do meu mundo".

Acho que compreenderia se essa pessoa fosse um plágio completo de X ou Y mas fora isso.

elas perguntam
4 2
eles respondem
26/07/2024 19h02
Sim. Um exemplo disso é essa opinião.
anônimo
26/07/2024 21h52
Você poderia ter guardado essa opinião para ti mesma
elas respondem
anônima
26/07/2024 19h01
Sim é vdd, as pessoas tem bastante dificuldade de respeitar a opinião dos outros, sempre querem criticar o gosto alheio.
Como se o gosto de cada um fosse obrigatoriamente igual o deles, as pessoas esquecem que gosto é subjetivo, sempre querem achar q o que é bom pra elas, é bom para todos.
eye
26/07/2024 19h04
As pessoas costumam confundir sinceridade com sincericídio, com quem você tem que ser sincero? Com alguém que tu tem o mínimo de intimidade.