Rapazes tímidos quando estão afim de uma mulher eles chegam nela, demontram ou não? Rapazes do site como é pra vocês? Eu tenho interesse em um rapaz, já demonstrei interesse, mas ele nunca fez nada, tomou atitude. Descobri nos últimos dias que ele é tímido, pq atendi esse rapaz no meu serviço e ele nem na minha cara conseguia olhar/sustentar o olhar direito. Ele me pareceu tímido, mas sei que pode não estar afim de mim tbm, ter alguém, ele tem esse direito, mas é só uma dúvida mesmo. Como demonstrar pra ele que estou afim dele? Vai que ele corresponde kkkk

elas perguntam
12 1
eles respondem
26/07/2024 19h36
A melhor maneira é a rede social. Só tem de ver se ele te aceita como amigo ou te segue de volta. Pelo pouco que você relatou, ele é inseguro.
27/07/2024 20h25
Se ele não tomar outro vai
27/07/2024 20h26
Se o cara é tímido, pode ter ctz que se vc não investir em diretas bem diretas, vai ficar difícil de rolar
anônimo
26/07/2024 19h26
Vai depender de cada homem. Eu sou tímido,mas nunca tive problemas em tomar a atitude quando encontro uma garota que me desperta interesse, mas existem alguns cuja timidez é tão séria que não conseguem dar em cima de alguém mesmo gostando da pessoa.
O que você pode fazer para ele ver que você tem interesse é mandar sinais, como olhar para ele com frequência e quando ele olhar de volta, não disfarce. Mexa no cabelo enquanto estiver mantendo contato visual, puxe assunto com que ele, chame-o para conversar,etc.
26/07/2024 19h49
Vai com calma , muitas Mulheres não entenda isso , mas cada pessoa tem o seu perfil e devemos respeitar!

Se ele é timido , vai devagar com ele , aos poucos ele vai se abrindo!

Te enviei mensagem no privado!
anônimo
26/07/2024 19h57
É complicado, eu sou tímido de verdade, e não conseguiria chegar em você ou expressar isso pra você, eu provavelmente iria pensar muito em ti e não iria saber demonstrar isso, eu fico pensando no tanto de mulher que já deixei passar assim, mais é foda, faça um favor pra esse cara, mande uma solicitação pra ele no Instagram ou ZAP e vai puxando assunto, trocando uma idéia até ele ir se acostumando com teu papo, ai um dia vocês marcam de fazer uma coisa juntos, vai ser legal pra ele e pra você !
26/07/2024 19h17
Se tiver certeza que é recíproco, sim...
26/07/2024 19h20
Depende do quão interessado ele está e do quão tímido ele é.
anônimo
26/07/2024 19h28
Você já demonstrou interesse como?
26/07/2024 19h33
Kkkkkkkkkkkkk homens tímido tentam tomar atitude as vezes sai tudo errado, tem aquele canal no YouTube que mostra tímido tomando atitude
anônimo
26/07/2024 20h00
Sou tímido, recentemente tomei atitude pela primeira vez (espero q seja a última)
27/07/2024 20h24
Não tomo
Fico quieto
elas respondem
anônima
27/07/2024 08h17
Não tomam, melhor vc ser direta