Conheci uma moça na auto escola, e mantive "contato", depois disso continuei conversando com ela, ela parecia um pouco distante , então me distanciei também...
Essa semana ela manda mensagem feliz porque foi aprovada no exame prático, então aproveitei para convidar ela pra sair e comemorar, ela na mesma hora aceitou, até deu idéia do lugar para irmos, marcamos na próxima semana.

Porém é a primeira vez que convido alguém pra sair então estou morrendo de medo de ferrar com tudo, como por exemplo entender errado as intenções etc.

Preciso de dicas para não fazer feio

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
27/07/2024 08h09
Não falar de relacionamentos anteriores
26/07/2024 20h37
seja homem e faça papel de homem, simples
26/07/2024 20h41
Eu acho melhor você ir com calma, vá conhecendo a moça. Esse encontro não significa que vai ser só o primeiro ou o último, mas não tente avançar demais, porque você pode estar confundindo as coisas.
eles respondem
27/07/2024 20h26
É inevitável estragar tudo