Não é toda mulher que consegue ter Squirt, menos de dez porcento tem, não é só ponto g
anônima
26/07/2024 23h37
Nem toda mulher consegue ter o squirt; então não tenha essa expectativa sobre ela. Se quiser tentar, ela precisa estar com muito tesão e muuito relaxada. Sexo oral lento com a estimulação certa da língua sobre o ponto exato no clitóris. Achando esse ponto, língua molhada e devagar, mas com pressão, movimentos circulares. Se ela não tiver squirt, ficará muuito molhada.
26/07/2024 20h47
Ponto g.
26/07/2024 20h48
o que é isso?
anônima
26/07/2024 21h09
Cuspir na xota dela.
anônima
26/07/2024 23h27
Obs
27/07/2024 07h04
O que é isso?
eles respondem
26/07/2024 20h58
Tente ir seduzindo ela, fazendo ela querer coisas. Aí você ameaça dar o que ela quer, mas não dá. Tente fazer ela quase gozar, várias vezes. Instigando, apalpando, chupando, apertando... Aí pra finalizar, enfim, faça do jeito que ela gosta, tudo o mais perfeito quanto possível.
anônimo
26/07/2024 20h46
Tem que falar com sexóloga
anônimo
26/07/2024 21h10
Transar com a bexiga cheia e beber muita água antes
26/07/2024 23h23
Você deve testar onde sua parceira se sente mais estimulada, pois cada mulher sente prazer de um modo diferente. Use os dedos para fazer um movimento de “venha cá” dentro da vagina dela. Caso use os dedos, recomendo utilizar um preservativo para não correr o risco de machucá-la com a unha ou utilizar um brinquedo sexual para estimular essa área. Combine a estimulação do ponto G com a estimulação clitoriana. Na maioria das vezes, ela sentirá uma vontade de urinar, mas não é urina. Isso requer prática e não é uma receita que funciona da mesma forma para todas, é necessário fazer alguns testes.