Sabe essas perguntas do que fariam se tivessem dinheiro e vocês respondem pra viajar, comer etc.
Nunca tive dinheiro sobrando até dois anos atrás. Agora posso fazer tudo isso, mas é tudo novo pra mim e fazer tudo isso sozinho não parece divertido, e sim um desperdício de dinheiro. Agora tô pensando e fazer um cruzeiro sozinho porque minha colega de trabalho recomendou.
Por mais que eu ganhe mais no futuro, sinto que agora é a melhor época da minha vida porque ainda sou jovem (30 e poucos).
Ganhei asas mas não sei voar. Sexta a noite e estou deitado na cama escrevendo pra vocês :/

eles perguntam
13 4
elas respondem
26/07/2024 21h42
Comece praticando um esporte, talvez esporte coletivo.
Essa do cruzeiro é uma ótima dica, eu com certeza iria mesmo sozinha.
Não sei como te ajudar pq também nao sou de festas.
anônima
26/07/2024 21h44
Aproveita a vida, lindeza. A vida é breve.
anônima
27/07/2024 14h41
Acho que iria desenvolver algum hobby de infância que por circunstâncias da vida tive que deixar de lado.
Criança sabe das coisas.
27/07/2024 09h25
Faça uma viagem sozinho, minha amiga viajou recentemente só e amou, disse que conheceu várias pessoas legais.
26/07/2024 23h43
O bom é sai sozinho mesmo, vai ao um cinema... Vai ao um shopping... Curta sua própria solitude!
anônima
26/07/2024 23h42
Olha os tipos de problemas que eu queria ter hoje
26/07/2024 21h51
Sair de vez em vez com alguns amigos.
Acho difícil encontrar gente nova saindo só com os mesmos amigos mas pronto.
anônima
26/07/2024 21h11
Obs
26/07/2024 21h33
"Ganhei asas, mas não sei voar". Excelente frase. Me vejo mais ou menos assim. Também cogitando fazer viagens sozinha mesmo kkk Se ficarmos esperando por companhia pra tudo, talvez deixemos oportunidades incríveis passarem. Só estou tomando coragem. Mas quando começar, sei que não vou parar mais. Arrisque-se!
anônima
26/07/2024 21h27
Talvez vc sinta como se fosse desperdício pq não teve acesso antes, tinha que poupar, então se acostumou a não ter. E talvez n valorize sua própria companhia ou n reconheça o quanto merece coisas boas, viver novas experiências. Então faça o cruzeiro ou outra viagem que um dia sonhou, um lugar que tenha vontade de conhecer. Acredito que o lance é planejar e ir, sem ponderar excessivamente, se não acaba criando brechas para não ir. E sim 30 e poucos anos, vc é jovem, tem energia, vitalidade e por mais que envelheça saudável, talvez a disposição e prioridade ao longo dos próximos anos sejam outras. Então, aproveite a oportunidade que a vida e Deus estão te dando!
26/07/2024 21h16
Tenta se acostumar a sair sozinho, tipo ir no cinema, depois tomar um café. Com o tempo vc vai se acostumando com a sua própria companhia pra fazer algo tdo tipo um cruzeiro. Eu sempre namorei, então não sei o que é isso, mas admiro muito quem consegue fazer isso
anônima
26/07/2024 21h14
Viaja com sua família ué. Pais, irmãos, primos...
anônima
26/07/2024 21h14
Faça qualquer coisa, só não fique em casa
eles respondem
anônimo
27/07/2024 01h10
Vai no cruzeiro. Sempre tem umas coroas gostosas disponíveis.
26/07/2024 21h15
Não faria um cruzeiro sozinho nem morto. Os outros adoram dar sugestões para nos fazer queimar dinheiro.