Eu conheci uma garota no insta 19 anos, toda meiga delicada e tals, a gente começou a conversar, ela super interessada em saber da minha vida, e ficava o dia todo me mandando mensagem, até que uns dias depois a gente começou a falar de sexo e tals ela, perguntou se eu ficaria com ela e começou a falar das intimidades dela. A nossa conversa começou a ficar mais pesada do tipo ela dizendo que queria me dar de tal maneira e que queria que pegasse ela com força e tals, até nuds a gente já trocou, e ela tá louca pra transar comigo. Só queria opniões de oque vocês fariam nessa situação?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
26/07/2024 21h09
Ok
anônima
26/07/2024 21h11
Pode ser fake ou ela quer transar com vc. Pede vídeo chamada.
eles respondem
26/07/2024 21h10

Boa sorte

Se vc tiver vivo depois do encontro, volta aqui e conta pra gente quantos eles (quadrilha) conseguiram extorquir de você.
26/07/2024 21h08
Broque.
26/07/2024 21h09
Nunca chegaria a esse ponto.
26/07/2024 21h14
Quando a esmola é demais, o santo desconfia.