já pedir pra voltar e ele diz que não. eu não tô conseguindo aceitar, fico ansiosa. mandei mensagem e ele sumiu e tô mais ansiosa ainda, queria poder me curar disso.

elas perguntam
3 2
eles respondem
26/07/2024 21h24
Você precisa encontrar afeto nas pessoas que estão à sua volta: família e amigos. Se você frequenta alguma igreja, tente se envolver em alguma atividade. E, se puder, um psicólogo também ajudaria você a se conhecer e lidar melhor com os seus sentimentos.
anônimo
26/07/2024 21h33
Vocês terminaram por que?
elas respondem
26/07/2024 21h22
Mulher tem homem demais no mundo pra sofrer por um feio, vai aproveitar sua vida e para de se humilhar pra macho
26/07/2024 21h24
Faço as palavras da ravena_ as minhas. Bora se valorizar. Tira um tempo só pra vc, pra se cuidar. Faz um dia de skincare, de cuidar do cabelo, coloca uma vela e cria um ambiente gostoso pra ler um livro. Vê um filme, medita, se gostar. Tem tanta coisa que vc pode fazer sem macho...