Mais um capítulo da velha história...

Meu querido ex marido queria ver a cachorra, mas como não permito mais ele aqui eu combinei um local e a levei. Eles brincaram e etc.

Aí ele solta que minhas roupas estão muito curtas e mostrando tudo (roupas que sempre usei). Eu emagreci uns 9/10 quilos, todo mundo está comentando que estou bem melhor e sem barriga, aí ele disse que eu não emagreci nada, que estou igual, mas que estou maravilhosa do mesmo jeito. (?????).

Cortei o assunto e fui para casa com minha dog amada. Estou chateada e irritada. Acabou com minha sexta. Era esse o intuito dele, correto?

elas perguntam
8 7
eles respondem
26/07/2024 23h55
Vocês se gostam... O cachorro é apenas pretexto, com todo respeito, vocês podem amar cachorros, mas esse tratamento que ambos dão, como se fosse um bebê, claramente demonstra um amor ali, parece que usam o cachorro para se aproximarem sem admitir que ambos tem sentimentos pelo outro

Sobre sua aparência, obviamente ele ficou com ciúmes ao perceber que você está mais gostosa do que antes, a implicância da roupa é pq agora todos podem perceber a sua nova aparência com mais facilidade e ele está com medo de você chamar a atenção de outro homem, obviamente não vai ter mais visitas ao cachorro se você arrumar um namorado, ele está com ciúmes e medo.
anônimo
26/07/2024 23h59
Se eu separasse, danem-se o cachorro e a minha ex
27/07/2024 00h03
No fundo tudo isso é amor. Amor tóxico.
anônimo
27/07/2024 11h27
Coisa de retardado visitar o cachorro da ex, pqp!
anônimo
27/07/2024 00h52
Acho uma tremenda mentira essa história de ter emagrecido. Se tivesse mesmo ia colocar na foto de perfil.
De qualquer forma vc é gostosa.
27/07/2024 02h01
Você gosta dele ainda!
Melhor você é Apaixonada por ele!
Só não queres dar o Braço a torcer
anônimo
27/07/2024 02h28
O que vcs ainda se amam n tá escrito
elas respondem
27/07/2024 00h00
Para de ver ele, está com ciume e amargurado.
27/07/2024 00h01
óbvio que era o intuito dele. e essa de ver cachorro parece desculpinha para se encontrar. cortar contato é a melhor coisa que você pode fazer para se poupar.
27/07/2024 01h48
diva, ele com toda a certeza está com a famosa dor de cotovelo e precisa te atingir de alguma forma para se sentir o tal.
se eu fosse você, cortava qualquer tipo de relação com ele. se cuida miga :)
26/07/2024 23h54
acho que ele tá sendo é mt escroto e tá querendo te provocar sim ,se pá nem te superou pra falar tanta bosta
27/07/2024 00h24
provavelmente como ainda n cortaram o contato é pq ainda tem mais, vc e ele n superaram o término
anônima
27/07/2024 00h26
Amiga, sabe o que eu acho disso? Teu ex marido é um narcisista, e ele tá conseguindo tudo que ele quer, lhe tirar do sério.
anônima
27/07/2024 01h14
Nossa, tudo que ele faz ou deixa de fazer te irrita. Mds pq não corta logo contato?