Renda extra, guardando dinheiro, investindo em um negócio, ou trabalhando mais

eles perguntam
5 7
elas respondem
27/07/2024 02h39
Eu estou investindo em BTC desde junho de 2022. Vou aproveitar esse halving para levantar o máximo de dinheiro possível, depois eu migro pra outros investimentos e aguardo o próximo halving de 2028. E repete...
27/07/2024 02h04
É complicado isso aí hein cara.
Meu plano é morrer. Por enquanto. Cansei.
anônima
27/07/2024 02h20
O problema de guardar dinheiro é que você guarda fazendo planos e depois aparece algum problema, geralmente de saúde, e aquele valor que vc guardou, vai ser obrigado a gastar com médico e remédios. Isso já aconteceu comigo algumas vezes. Eu parei de guardar montantes... peguei uma parte e estou fazendo cidadania italiana, quero sair do país e viajar, vou deixar só um pouco para alguma emergência.
27/07/2024 04h55
Eu so penso em ir embora pra bem longe de todos que me faz mal :/
anônima
27/07/2024 09h24
Tenho
eles respondem
27/07/2024 01h57
Complicado isso aí, cara
27/07/2024 01h57
É complicado isso daí cara
27/07/2024 02h00
Eu tava, até ficar sem emprego um bom tempo, simplesmente juntando uma boa parte do meu salário e botando em poupança CDI, nada demais. Queria fazer uma compra a vista de vários eletrodomésticos, mas a vida é uma caixinha de surpresas. Pelo menos isso me deu uma segurança boa e não passei por perrengue nenhum.

Mas viagens, aquisições e coisas assim ficarão para posteridade.
anônimo
27/07/2024 02h03
Tenho objetivos altíssimos e tudo caminha muito bem, melhor do que o esperado.
27/07/2024 02h15
ainda nao to aproveitando gostinho de ter o proprio dinheiro e gastando com porcaria momentaneas e de longo prazo
anônimo
27/07/2024 02h37
Tentando achar um emprego ou fonte de renda pra ajudar a conquistar meus objetivos.
27/07/2024 09h36
Complicado esse assunto pecuniário , cara

Poh, Serjão ...sou seu fã. Assisto muito seus vídeos interplanetários.

Meu objetivo precípuo é a compra de.um imóvel para eu morar. Depois de conquistá-lo, eu sinceramente não sei onde colocarei minha remuneração. Provavelmente será com livros e ingredientes para aperfeiçoar a arte da gastronomia. Talvez faça viagens pelos rincões do brasil e uma ou outra viagem para fora.

Queria ir conhecer Vulcano perto de mercúrio, mas você me disse que ele não existe

Complicado isso cara