eu namoro ha 1 ano e pouco e recentemente comecei a fazer fisioterapia e acho que estou gostando do meu fisioterapeuta.
ele também namora e é poucos anos mais velho, ele sabe que eu tenho namorado mas fica dando em cima de mim com papinhos de duplo sentido, pegando na minha mão, beijando meu rosto e etc.
talvez eu tenha caído no papinho dele.
amo meu namorado e não quero terminar, afinal nem tenho ctz do que sinto pelo fisio e o fisio tem namorada!! e aí?

elas perguntam
9 9
eles respondem
27/07/2024 02h13
eai?? voce ja deveria ter parado de ir a muito tempo se respeitasse esse namoro, é sair desse questão de tempo pra aparecer outro que valha a pena trair ele.....embaçado
27/07/2024 02h14
Complicado isso aí cara
Mas se vcs tem uma aliança no dedo significam que aceitaram fazer sacrifícios para que algum dia se tornem 1 só em matrimônio
Mas pode ser a clássica história de q a grama do vizinho é sempre mais verde, então fique no seu quintal msm
anônimo
27/07/2024 20h59
E as massagens já começaram??
anônimo
27/07/2024 20h58
Não é só uma putinha que não respeita seu parceiro.

Reflita o que eu falei.
27/07/2024 20h58
Kkkk
Tá piscando né safada
anônimo
27/07/2024 20h56
Em resumo tu e uma vagabunda,pois se você não está fazendo nada a respeito para impedir que esse filho da puta te toque, você não respeita e muito menos respeita teu namorado,pois se tu fosse mulher de verdade tu já tinha se posicionado quanto a isso,taí um belo exemplo de que não devemos confiar em desgraça de mulher nenhuma,todas são vagabundas que a qualquer momento pode render e da a desgraça da buceta para outro cara que souber seduzir essas miséria, vocês mulheres são a maior porcaria que tem para fazer sofrimento em homens, vocês são tudo umas desgraça...
27/07/2024 20h52
Vc tem duas opções, considerando que vc não é uma pessoa nojenta: 1) Termina com o cara pq vc acha que não sente uma ligação tão especial com ele e muda de fisioterapeuta.
2) Continua com o namorado e muda de fisioterapeuta.
Qualquer outra escolha vc tem problemas sérios de moral e ética e precisa de um terapeuta
anônimo
27/07/2024 20h46
Coitado do seu namorado. Você disse que caiu no papo dele mas não tem certeza do que sente, meio contraditório.
Vamos parar de fingir e dizer logo que você gosta desse cara sim.
Já deveria ter ao menos se afastado ele. No mínimo. Não o fez, e sabe o porquê.
elas respondem
27/07/2024 02h12
E aí??? Para de ir lá onde esse estrupicio está né !!!
E aí??
Se vc ama,pq vc está pensando na possibilidade de o trair,e além de tudo ajudar esse animal rastejante a trair a coitada da moça tbm.
E aí???
É muito fácil vc resolver isso,e vc sabe muito bem. Mas parece que provar o mal está lhe chamando a atenção.
Essa concupiscência maligna não vai te levar a lugar que seja bom. E tudo nessa vida, TUDO,volta pra nós. Pensa aí.

@ovazio Oq é bait?
27/07/2024 05h05
Se realmente amasse o seu namorado, nem teria dado essa liberdade, pega logo o fisioterapeuta cafajeste q vcs se merecem e deixe seu namorado livre pra arrumar uma mulher decente!
anônima
27/07/2024 20h57
Vaca amarrada tambem pasta, aproveita
anônima
27/07/2024 02h16
Fica com ele escondidinho. Ninguém vai ficar sabendo, só se você contar. Bora ser feliz!
27/07/2024 21h00
Isso parece fanfic de homem. Real, eu percebo quando é um homem ou mulher que Narra essas histórias.
anônima
27/07/2024 07h52
Que bom
27/07/2024 06h53
Troque de fisioterapeuta, já prova que ele é ruim profissional além de namorado.
anônima
27/07/2024 02h37
Que desgosto ler isso, pra que namora? Porra...