O motivo do receio do transtorno é a criança também poder ter o mesmo e o outro "motivo" a pessoa toma medicamento que acaba com a energia dela tipo dorme muito às vezes medo de ter que cuidar de uma criança sozinha, etc. eu queria tanto, mas fico pensando muito seriamente sobre isso e ele quer muito mais que eu enfim… O que fazer

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
27/07/2024 09h23
acho que você deveria fazer essas perguntas para um especialista na doença dele. De preferência, que já acompanhe o estado dele
27/07/2024 20h21
Melhor não ter, filho é um peso
elas respondem
eye
27/07/2024 05h09
Só se deve ter filhos se ambos quiserem e estiverem preparados. Criança não é igual animal de estimação. "Ah, ele quer tanto ter um filho!", você acha que a condição mental dele impossibilita ele cuidar da criança caso algo aconteça com você? Vocês estão preparados financeiramente e emocionalmente falando?
27/07/2024 06h49
Alguns problemas mentais podem sim influenciar geneticamente os filhos, mas se for ansiedade ou depressão, por exemplo, a criação q vcs darão a ele vai se sobrepor a qualquer herança genética.
A maior questão aí são as condições mentais do seu parceiro, se ele não está mentalmente estabilizado e tem esses problemas com o sono, vc vai sim acabar criando o filho sozinha, então haja com a razão.
27/07/2024 06h51
Vocês fazem farmacoterapia com farmacêutico clínico também? Medicamento que trás tanto efeito adverso não deve ser aceito de modo passiva, tem que testar dosagem e outros medicamentos.
anônima
27/07/2024 09h20
Vc está certa e não tenha filhos