que os deixe menos vistos, como meio que ocorreu com a rádio e com a TV? Fazendo com que os youtubers passem a ser os velhos que reclamam da chegada da nova "era"?

-------
Pergunta baseada num criador de conteúdo que passa o tempo a falar que a TV/rádio é que os viam como inimigos, enquanto fala que não tem nada para fazer e que o povo da TV/rádio não renova.
Sendo que o que maioria das TV/rádio que atacaram eram na verdade programas de sátira.

elas perguntam
7 4
eles respondem
27/07/2024 07h57
Não sei, mas espero que o YouTube tenha um concorrente.
anônimo
27/07/2024 19h05
Acredito que num futuro próximo, fazer vídeo e influenciar não terá mais rentabilidade como hoje.
27/07/2024 08h55
Irão ter o fim do auge deles como aconteceu com rádio no passado, com a TV, com a TV a cabo. No mundo atual tudo evolui e quem não se adaptar ficará ultrapassado e irá para o esquecimento.
27/07/2024 09h01
Em que mundo você está desde a chegada do Tiktok?
Desde que virou febre diversos Youtubers começaram a chorar que as visualizações diminuíram bastante.
elas respondem
anônima
27/07/2024 07h47
Não sei
27/07/2024 07h55
Aqui no Brasil, os Youtubers já deixaram de ser grandes e perderam espaço para os TikTokers.
27/07/2024 08h32
o youtube que pode ter um adversário. os youtubers, dependendo do que seja, podem se adaptar
27/07/2024 09h20
Eu não assisto canais de YouTube e nem assisto muito televisão.