Fiquei com um rapaz de beijos e ele disse que era linda, perfeita e queria ficar fazendo carinho no meu rosto, pegou no meu nariz e falou ser pequeno. Fiquei tímida.
Não sei, tem homem que elogia mulher toda para tentar sexo com ela.
Contei que sou virgem já para saber que não rolaria sexo. Penso que ele sabia que não rolaria, mas ficou tentando me masturbar, não deixei. Foi difícil, homem é experiente. Sabe pegar no lugar certo, mas tirei mãos dele.

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
anônima
27/07/2024 07h58
Elogio falso