Eu, a minha esposa e a minha amiga trabalhamos na mesma empresa e ontem a noite em casa a minha esposa teve uma conversa comigo, falou que uma amiga dela do trabalho, me viu no refeitório da empresa tomando café junto com a minha amiga todo cheios de intimidade. Ela me falou desta forma: Sei que aquela piranha quer roubar você de mim, mas eu não vou deixar, já falei com ela e avisei, mas mesmo assim ela continua, agora vou dar uma surra nela bem dada pra ela saber que não deve mexer com o que é meu, e você vai me ajudar nisso, quero que você marque um encontro com ela, me informe o local e horário, que eu irei lá e arrebentarei ela pra ela aprender e não ficar mais com gracinha com você. Falei pra ela que não a traí, e ela falou tudo bem você é homem e sei como os homens são, se a mulher não tomar conta uma piranha vem e tira ele da esposa. Falei pra ela desistir da ideia de bater nela em público porque hoje em dia as pessoas iriam filmar com o celular uma briga dessas entre duas mulheres e postarem na Internet e que isso iria expor ela e prejudicá-la. Ela aparentemente desistiu desta ideia mas falou que a minha amiga vai receber uma merecida lição. Me surpreendi com a reação da minha esposa.

eles perguntam
4 5
elas respondem
27/07/2024 08h36
ela é do tipo que se pega o marido traindo, bate na amante e volta pro relacionamento kkkkkk que onda. e, não, é lógico que ela não deve fazer isso
anônima
27/07/2024 09h23
Edubabo, fazendo fanfics logo no sábado de manhã.
Nota 2/10 para essa fanfic.
anônima
27/07/2024 08h33
Sei lá
27/07/2024 08h52
Não acho que ela tenha razão, vai pedir consolo com a tua amiga, para poderes cantar a música do Rei Leão "Ciclo sem fim".
eles respondem
27/07/2024 08h42
1/5
♥️ ♡ ♡ ♡ ♡
anônimo
27/07/2024 19h56
Acho que vc devia marcar esse encontro dos 3.
Mas não ia ter briga, porque vc é tão lindo e sedutor, que as duas só iriam querer saber de fazer sexo ardente contigo, pois é o que toda mulher fica com vontade na sua frente.
anônimo
27/07/2024 19h58
Se sua esposa chama-se ela pra um menage seria o final feliz né kkkkkk