Sempre que meu ficante vem dormi cmg tenho o hábito de acordar ele de manhã pra transar...As vzs acordo ele no meio da madrugada kkkk
Antes de acordar fico cheia de dó pq o bichinho tá dormindo, daí lembro que ele é meu ficante veio pra transar kkkkkk se quiser dormir, dormi em sua casa!
Vcs gostam de ser acordados assim??

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
27/07/2024 20h25
Gostei uma época quando ficava, hoje male mal fazemos no dia a dia, imagina acordar para fazer kkkk
anônimo
27/07/2024 20h23
E com que roupa ele dorme?
elas respondem
anônima
27/07/2024 08h53
Gosto
anônima
27/07/2024 08h55
Odeio que me acorde para transar kkk
Quer fazer,faça antes de eu dormir. Ou, então depois de um certo tempo acordada.