Em janeiro fiz minha rotina de exame, e o papanicolau acusou uma possível contaminação de HPV.
Fui encaminhada pra fazer um exame chamado colposcopia e o resultado ficou inconclusivo. A médica só pediu pra eu fazer o acompanhamento de 6 em 6 meses.
Voltei agora e fala que não tenho HPV e que tá tudo certo.

Que merda foi essa?
Alguém já passou por isso?

elas perguntam
1 4
eles respondem
elas respondem
anônima
27/07/2024 13h15
Agradeça a benção e não questione
27/07/2024 09h04
Aconselho procurar outro ginecologista.
anônima
27/07/2024 09h24
Não faço ideia
27/07/2024 16h59
rapaz, ouvi minha sogra falando sobre isso outro dia. aconteceu o mesmo com ela e olhe que nem tem atividade sexual. até hoje ela não sabe o que de fato aconteceu