Tenho um colega de trabalho que já tinha citado ele em um post anterior, no qual o mesmo perguntou sobre o meu namorado, não sei se foi jogando verde. Já tinha observado algumas atitudes estranhas dele, me tocando sem minha permissão, e a postura dele bem intimidadora. Já ouvi algumas vezes ele chamando outras mulheres de bonitas e etc. É normal isso?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
27/07/2024 10h11
Puta merda! kkkkkkk
A companheira de trabalho do Edubabo é real!

Só a versão dela que é diferente.
27/07/2024 09h23
Normal nada, isso é assédio.
27/07/2024 19h08
É só um carinho
elas respondem
anônima
27/07/2024 09h17
Casado vagabundo
27/07/2024 09h34
Não, qd ele fizer isso, tira a mão dele e fala q não gosta q mexam no seu cabelo, se ele fizer alguma abordagem mais direta, aí vc corta lembrando q ele tem esposa e vc namora, fala q o comportamento dele não seria bem visto pela esposa dele, ele vai se tocar!
anônima
27/07/2024 10h04
Nojo. Geralmente esses pestes são casados, têm filhos e não se dão o respeito. E é impressionante como nenhuma experiência é individual...
27/07/2024 10h06
Você tem que corta logo isso é não dar trela para ele, se não ele irá fazer novamente
27/07/2024 10h13
Eu já falaria: tira a mão de mim que eu não gosto. E caso ele repetisse o ato eu daria um tapão pra deixar de ser besta. Eu resolvo as coisas assim com gente sem noção.

Se vc continuar permitindo isso ele achará que vc está gostando.
anônima
27/07/2024 10h15
Coloca limite nele, fala a real e acaba com esta putaria. Daqui a pouco voce vai ficar falada na empresa, como vadia que da em cima de cara casado.

E se ele insistir denuncia no RH.