O doutorado pode abordar qualquer tema escolhido para a pesquisa, então a pessoa poderia usar outros termos no subtítulo e na pesquisa e usar termos técnicos para trabalhar essa temática.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
27/07/2024 09h26
Acho desrespeitoso com a instituição de ensino. Entendo que a intenção é criar impacto, mas isso é inaceitável.
27/07/2024 10h21
É só deixar um título chamativo e sucesso.

"Os desafios socioeconômicos do brasileiro: uma abordagem integrada frente ao cenário global."

Ou algo assim. Não sei, não sou da área.
27/07/2024 09h29
Não.
Se eu sou o professor responsável pela avaliação, eu emendaria um cruzado de direita bem no pé do ouvido do candidato para ver se alinho os dendritos novamente u.u
elas respondem
anônima
27/07/2024 09h24
Não
anônima
27/07/2024 13h59
Com outras palavras (formais e não por gírias) seria uma tese legal.