Não gostasse por conta de ciúmes e insegurança

eles perguntam
8 3
elas respondem
27/07/2024 12h07
Eu não ia gostar tbm do meu namorado ter melhor amiga. Uma vez namorei com um menino que tinha melhor amiga de infância, não implicava com a a menina porque tinha era pena dela. Mas que ficha chata da porra, não saia do pé. Sua namorada deve estar em primeiro lugar da sua vida, vc. Tbm não ia gostar se ela tivesse melhor amigo
anônima
27/07/2024 10h10
Eu jamais namoraria um cara que tem melhor amiga". A melhor amiga de um cara tem de ser a namorada.

E geralmente estes caras que tem melhor amiga comem elas ha anos. So não assumem porque gostam mesmo é de apenas treparem bem gostoso um com outro.
27/07/2024 10h10
Se meu namorado cismasse com minha amiga eu ia tentar entender o motivo, mas seria estranho, porque pensa numa pessoa tranquila, essa é minha amiga. Seria mais fruto da insegurança interna dele do que algo que ela tivesse feito. E reavaliaria meu comportamento, pra ver se não estou fazendo algo que reforce isso nele. Seria o máximo que poderia fazer, porque não deixaria de ser amiga dela por causa de homem algum, afinal, ela veio primeiro.
anônima
27/07/2024 10h05
Eu coloco meu relacionamento em 1° lugar, mas é bom ter um equilíbrio, não é bom ficar totalmente sem amizades. Amizade com sexo oposto só se tiver muito respeito envolvido, se a pessoa cruzar certos limites é "tchau"
27/07/2024 09h52
Deixaria ela ter um melhor amigo.
anônima
27/07/2024 09h34
Terminaria
anônima
27/07/2024 11h01
O relacionamento tem q estar acima dessa "amiguinha"
anônima
27/07/2024 12h05
Nojo de vc
eles respondem
27/07/2024 09h54
Trocaria minha melhor amiga por bom senso e respeito.
Se ela for minha amiga irá fazer o mesmo.
27/07/2024 10h08
Faria nada