Obs
eles respondem
27/07/2024 12h00
Nunca transei com uma mulher MUITO feia, mas as nota 4 sim.
"Antes de entrar no profissional, tem que passar pela base."

Essa frase é muito real, quando vamos conversar com mulheres medianas ou feias, tratamos com um pouco de amizade e brincadeiras, assim conquistamos. No sexo, a gente trata feito put4, e elas gostam.

Quando vamos conversar com uma mulher nota 8 a 10 ficamos robóticos, sendo o cara romântico e tals, concordando com tudo que ela diz, como se não tivesse personalidade própria, temos a impressão que ser contrário a ela vai fazer ela não gostar e perder o interesse.

E é pensando dessa maneira que elas PERDEM o interesse. Na real é que todas elas querer ser bem comidas e de um homem que tem personalidade própria, que diga não as vezes, mas que tenha o equilíbrio. Essa foi minha experiência ficando com mulheres de nota 4 e 10.

Quem faz isso vai perceber o quanto esse texto é real, e as mulheres também... Posso ter interpretado errado, mas é assim que penso.
27/07/2024 11h09
Complicado isso aí cara
Mas infelizmente eu n achei meu pinto no lixo n cara
Prefiro bater uma com a mão cheia de bosta, cara
27/07/2024 11h46
Enojado não seria a palavra mas me sentindo um animal por agir sem pensar direito kk