obs: o sentimento do parceiro sexual não condiz com o seu, vc quer namorar com ele, se apegou e ja está apaixonado (a), ja seu parceiro (a) não sente o mesmo por vc, oque fazer nessas situações?

eles perguntam
4 2
elas respondem
27/07/2024 10h31
Se afaste, ué.
27/07/2024 11h21
Sim, isso é bem comum de se acontecer com às mulheres, quando isso acontece o melhor é se afastar.
anônima
27/07/2024 10h06
Tem de ser muito carente mesmo para se apegar fazendo sexo.
27/07/2024 12h15
Se até agora a outra pessoa não se envolveu, provavelmente não irá. Não é impossível, mas bem difícil que sai um relacionamento disso
eles respondem
27/07/2024 11h13
Complicado isso aí cara
Paixões vão em vem, pergunte a pessoa o que ela espera, se quer algo casual ou um relacionamento
Mas se o parceiro(a) não sente a msm coisa por vc, considere ser apenas sexo msm