merda sobre o próprio tema ou demais temas?

Com militar, quero dizer ir criticar qualquer coisa que mesmo que não seja dita/feita para ofender essa "coisa" a pessoa encontra uma brecha que nem existe para falar coisa que parece tirada do Twitter etc.

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/07/2024 10h33
Hmmm talvez sim.
27/07/2024 10h35
É raro mas acontece sempre
27/07/2024 11h20
Complicado isso aí cara
A maioria dessas pessoas que gostam de militar são arrogantes, acham que sabem tudo, e as pessoas não gostam disso
Mas como diria Sócrates: Só sei que nada sei
"O sábio pensa tudo o que fala, mas o tolo fala tudo o que pensa"
elas respondem
anônima
27/07/2024 10h34
Todo mundo de direita.
anônima
27/07/2024 11h20
Inúmeras e incontáveis vezes. Nem perco tempo dando assunto.
anônima
27/07/2024 11h35
Eu penso que isso tem muito a ver com expectativa e frustração. Se você não cria muitas expectativas, não se frustra com as pessoas. Aqui no site por exemplo, a gente não pode tentar adivinhar como é a vida de ninguém, porque a gente só sabe o que a pessoa decide revelar. Além disso, o site permite que a gente publique coisas irônicas e sarcásticas, o que pode confundir mais ainda as pessoas. Quando cheguei aqui no site, eu era bem confusa, não tinha opinião formada sobre muitas coisas e tinha acabado de entrar na federal, num curso bem esquerdista (eu nem sabia o que era esquerda e direita). Minhas perguntas aqui sempre refletiram minhas dúvidas e minhas curiosidades, mas como sujeita eu estou perpetrada por todo o meu contexto e histórico de vida. Só conhecemos verdadeiramente alguém na vida real (e olhe lá), quando olhamos nos olhos da pessoa e conversamos com ela ou quando estamos dispostos a abrir nosso coração para que a pessoa nos conheça. Por isso, eu não me apresso em afirmar nada sobre outros ou em tirar conclusões precipitadas.