Eu não estava assinando pois não estavam dando as pausas na hora certa e as vezes eles roubam uma pausa da gente, meu supervisor veio bravo me perguntar pq eu não assinava e justifiquei, falei que tenho meu direito de ter pausas a cada uma hora e quarenta minutos e as vezes eu ficava quase três horas no setor sem pausas, falei também que as vezes não davam pausa e ele falou que a partir de segunda vou ter minhas pausas no horário certo, mas se mesmo assim eu não quiser assinar, sou obrigada?

elas perguntam
4 4
eles respondem
27/07/2024 11h48
sim, vc deve assinar mesmo que eles façam as coisas erradas. se as pausas a cada 1 hora e 40 foi estabelecido por eles e não estão cumprindo, pelo fato de vc não ter assinado, se um dia vc processar por algo, como vc vai provar que tirou intervalo no horário errado?
27/07/2024 11h43
Sim, se é a política da empresa e não deram escolha..você deve seguir.
27/07/2024 15h36
Sim, é seu dever assinar, porque se tiver que entrar com algum processo trabalhista ou então se justificar pro ministério do trabalho voce vai precisar.
anônimo
27/07/2024 16h44
Não é
elas respondem
27/07/2024 11h10
Acho que agr, se as tiveres, tens que assinar
anônima
27/07/2024 11h11
Tem de assinar sim, mesmo não sendo correto, depois reclama na justiça do trabalho. Ato de insurbordinação gera demissão por justa causa.
anônima
27/07/2024 11h12
Sim, você é obrigada a assinar o horário das pausas. Inclusive pode perder o emprego por não respeitar a carga horária ja prevista para você.
27/07/2024 11h50
pausas seria horário do lanche e almoço?