Tem uma outra garota que estou saindo, sem compromisso, porém ela não sabe dessa outra.

eles perguntam
3 4
elas respondem
27/07/2024 11h24
Se é só ficante não tem motivos para se sentir culpado, pois ficante é apenas ficante.
E ela deve conversar ou ficar com outros também já que vocês não tem um relacionamento sério.
anônima
27/07/2024 11h28
O negocio é, como é a outra garota que você ta saindo? Tem algo tipo curioso nela que te faça se sentir assim?
anônima
27/07/2024 19h11
Depende, se é só ficante não tem pq. Só se vc gosta dela e ficou mal
eles respondem
27/07/2024 11h24
Se você está enganando alguém, e o motivo não for bom para ambas as partes, então é correto que você se sinta culpado.
27/07/2024 11h24
Complicado isso aí cara
Você sente que está namorando a outra garota?