Número não é tudo, não mesmo, não tive experiência, comecei beijar com 25 anos se não me engano, até hoje fico sem graça perto de homem, uns já me imagina virgem, mas duvida pela idade, outros acham que pareço imatura pelo comportamento.
Já era para ser mais decidida e menos confusa já estou com muita idade. Na teoria sei como devo agir, na prática é oposto, não é ser fria, só não ser muito menininha.

elas perguntam
5 3
eles respondem
27/07/2024 11h41
Bom, você já sabe como deve agir..então faça.
27/07/2024 12h12
Haja de maneira natural e sendo sempre você mesmo, seja sempre clara e não tente agradar a todos.
anônimo
27/07/2024 13h35
não seja você , eu sou timido e so ando de cara fechada concerteza falam de mim mais tenho q ser do jeito que nasci
27/07/2024 13h37
Não é só ser decidida, tem que ter sabedoria e humildade
elas respondem
anônima
27/07/2024 12h05
Acho q vc ñ ta com "mta idade" como vc pensa, tá nova e tem bastante tempo pela frente ainda, ñ precisa se cobrar tanto com isso...
Tudo tem seu tempo, ñ tem problema ter beijado aos 25, pq isso ñ é uma corrida...
Quanto a timidez, vc é uma pessoa mais reservada, isso n te torna infantil! Tem homem q acha isso mto fofinho sabe...
27/07/2024 12h09
28 anos desse jeito é feio, já é uma mulher. E nem to falando de se relacionar com homens, mas saber se portar como uma mulher. Menininha é até os 20, no máximo
27/07/2024 17h17
Se este for seu jeito natural não tem como mudar, e vai ficar caricato se tentar se portar como uma "femme fatale" sem ser, seja como tu é, sempre vai ter alguém que vai gostar do nosso jeito.