Já tive vários crushes na escola. Meu coração acelerava só de ficar perto e eu amava ouvir músicas pensando nele. Pra mim aquilo era paixão. Aquele frio na barriga.

To me relacionando pela 1° vez com uma pessoa depois de adulta, porém não sinto o mesmo que eu sentia quando era jovem e me apaixonava na escola. Não sinto aquele frio na barriga forte, PORÉM hoje sinto um apego, uma vontade de beijar, de abraçar, tenho vontade de ficar e sair com ele, e fico triste quando demora pra me responder. Então ele me disse que eu to apaixonada sim. Mas eu NAO SEI. Até pq nem tenho como comprarar com outros relacionamentos pois ele é o meu primeiro.

Por isso quero saber como vcs identificam que estão apaixonados? Oq vcs sentem no corpo de vcs, e oq vocês sentem pela pessoa?

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
27/07/2024 12h20
Fico meio bestinha, pensando direto na pessoa, sensação boa, imaginando a vida com ela...
Patético, eu sei u.u