Gente eu sei que a pergunta é ridícula kkkkk mas é necessária. Comecei a namorar agr e estou passando muito tempo na casa dele, mas simplesmente não consigo fazer o número dois. Chego a passar mal mas disfarço, Fico com muita vergonha, a casa dele é pequena então se eu fizer ele vai saber. O que eu faço? Sei que é normal, e todo mundo faz. Mas isso é um tabu pra mim kkkkkkkkkkkkkkkk

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
27/07/2024 23h18
É normal ter vergonha de fazer o número 2 na casa dos outros, mas como são namorados, se você fica muito tempo com ele, naturalmente vai perder essa vergonha.
Como você mesmo disse e sabe, é algo normal, todo mundo faz e seu namorado sabe que você faz, então não tem lógica você ficar se segurando e obviamente não faz bem para sua saúde.
Seu namorado não vai achar ruim, nojento ou algo do tipo, ao menos que seja doido. É algo que ele também faz.

Faça oq tem que fazer, tome um banho em seguida e pronto.
27/07/2024 17h05
Nunca tive que lidar
anônimo
27/07/2024 17h09
Acho que é normal isso de ter vergonha. Com o tempo e maior intimidade, vcs vão tratar isso com naturalidade no futuro.

Tbm tô começando um relacionamento e esses dias passo um bom tempo na casa dela. Dá maior vontade de soltar uns peidão mas tenho que ficar segurando.
Quando entro no carro pra ir embora me alivio kkkkkkkkkkkkk
27/07/2024 23h14
É só não namorar.
27/07/2024 23h17
Lembro de uma amiga casada a uns 2 anos, tinha uma filha e tudo. Só cagava na semana, porque o marido saia pra trabalhar.
Nos finais de semana era o sofrimento, segurava a merda até segunda.
Eu falei pra ela, deixa de ser besta mulher.
Isso é besteira caga logo, usa um odorizador no banheiro e já era.
27/07/2024 23h19
Caga no mato escondida.
elas respondem
27/07/2024 12h24
antes de vc ir, fala q vc vai cagar no banheiro dele, aí é ele que lide com essa informação
27/07/2024 17h06
no começo é normal ter vergonha mesmo, depois passa
27/07/2024 23h11
faz quando for tomar banho, daí ele vai achar que tá demorando no banheiro por conta do banho
anônima
27/07/2024 23h13
Cago com a porta do banheiro fechada e dou descarga