Sim, já me empurraram na chuva, já me acusaram de quebrar uma lapiseira e tive que comprar uma nova mesmo sabendo que não havia nem pego. Na época não se chamava bullying ainda, mas ou ficava por assim mesmo ou você reagia com as próprias mãos. Eu agi com as próprias mãos e o apagador acabou batendo na janela de vidro da escola.
Algumas meninas tinham inveja de mim e juntaram 5 garotas para me bater, sou extremamente alérgica amendoim só em sentir o cheiro faz eu passar mal, elas sabiam e fizeram isso quase morro pq minha garganta fechou, senão fosse a professora que era enfermeira tbm ter me ajudado eu morreria de choque anafilático
Sim a ponto de quebrarem meu braço esquerdo e me jogarem no chão me espancando em circulo, mas não sou de me importar com nada, no final levantei e vida que segue.
(O espancamento e braço quebrado não foram juntos)
sim, bastante. Apelidos e apanhava na saída. As professoras me culpavam dizendo que eu dava atenção o que fazia eles continuarem, uma até me chamou de lagartixa tentando ser engraçada por eu ser muito branco que entrou pra lista. Uma coisa que não faria para meus filhos seria coloca-los em escola pública.