Hoje as pessoas dão muito valor para a aparência do indivíduo, mais do que personalidade e caráter, por exemplo se alguém é magro é visto e tratado de um jeito e quem é gordo é visto/tratado de outra forma. Por que você acha que a sociedade julga tanto?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
27/07/2024 13h21
Jogo de interesse.
27/07/2024 13h20
Não só a aparência corporal, a postura, roupas, carro, etc tudo isso é ferramenta de julgamento
27/07/2024 13h25
Claro que sim