Algumas mulheres norte americanas

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
27/07/2024 14h01
só as famosas.
anônima
27/07/2024 14h13
Concordo e muito, no brasil só tem mulher feia, baranga
27/07/2024 14h01
Eu concordo são muito lindas mesmo
eye
27/07/2024 14h12
Agora pegue as mulheres comuns estadunidenses e brasileiras. Ambas são tribufus.
eles respondem
27/07/2024 14h05
Nunca, a mulher brasileira é a melhor do mundo. As americanas e europeias não têm bunda.
27/07/2024 14h13
Como as americanas realmente são.
27/07/2024 14h31
Discordo parcialmente.

De fato, há muitas mulheres bonitas nos EUA, principalmente devido a elevada e abundante imigração de diversos países pra lá, o que favorece a diversidade dentro do país, e a maior quantidade de mulheres bonitas.

PORÉM, não é algo comum, a maior parte das americanas são bem parecidas com as brasileiras, misturadas, pardas, brancas com traços negros, negros com traços brancos e por ai vai, ou seja, você percebe uma mistureba exacerbada por lá também assim como ocorre no Brasil.

O mais comum hoje é você ver mulher norte-americana com aparência latina, o país lá está tomado hoje por essas pessoas, um monte de mexicanas, colombianas e cubanas morando naquele país. Principalmente nas regiões ali em torno da California e Florida.

É até engraçado, mas as americanas consideradas padrão de beleza, ou seja, loira, branca e magra... normalmente se concentram em regiões onde teve grande imigração de holandeses, alemães, e irlandeses... nas demais, as mulheres são bem normais como qualquer outra. Ainda assim, há muita mulher feia como no Brasil, não é uma exclusividade.

O legal dos EUA é a diversidade, lá você consegue encontrar branquinhas de fato, e negras de fato também, diferente do Brasil que parece que é uma coisa só, brancos e negros aqui só mudam pela cor, mas é tudo igual kkkk Lá, a diferença entre eles é bem evidente. Mas no quesito beleza, o Brasil também é repleto de mulheres bonitas, principalmente na região ali do Paraná e Santa Catarina (minha opinião pessoal), onde ironicamente teve grande imigração de alemães e italianos.
27/07/2024 14h10
As brasileiras tem mais o "molho" hahaha, difícil explicar.
anônimo
27/07/2024 14h19
Nunca serão. As típicas brasileiras tem um corpo fenomenal, um rosto com traços maravilhosos. Essas famosas aí tem cara de cachorro, só você olhar pro focinho delas que você se lembra de uma raça de cachorro.
27/07/2024 14h09
Concordo
27/07/2024 14h11
Acho mais bonita as brasileiras, mas as dos EUA também são lindas
27/07/2024 14h14
Não lá tem um dos maiores índices globais de obesidade ,porém um país de 1 mundo não sei nas atrizes porno