LEIAM POR FAVOR

ae glr, bom, tenho uma ex-namorada na qual namorei em 2022, terminamos de uma forma horrenda (houve traição da parte dela), foi horrivel pra mim, meses depois, comecei a namorar com outra garota, 2 anos praticamente, tudo certo, ótimo e blz, mas a mãe dela nunca gostou de mim, sempre tentei mostrar a ela que eu era o cara certo.
na virada de 2023 pra 2024 eu e minha atual, tivemos que terminar, o nosso namoro afunilou demais, a mãe dela colocava muita pressão nela e etc.
1 mes depois, acabei ficando com a outra namorada de 2022 (perdi a virgindade com ela) e a outra acabou sabendo, ficou muito decepcionada comigo por conta do que fiz. obviamente reconheço. ficamos sem se falar por 3 meses, voltamos porque minha irmã nos juntou denovo, conversamos sobre o acontecido, falei que estava arrependido, e realmente to.
bom, estamos indo bem, mas, ela disse que precisa confiar 100% em mim, disse que nao me conhece mais depois do acontecido e etc.
deem dicas de como reconquista a confiança de alguém, eu a amo muito pra deixar ir embora por causa de um erro grave meu.

OBS: HJ ELA POSTOU UMA MÚSICA SOBRE O CARA MENTIR E ELA FINGIR ACREDITAR E MENTIR JUNTO TAMBÉM, VISANDO ENGANAR A PESSOA, TO TENTANDO CONVERSAR COM ELA, MAS ELA TA EXTREMAMENTE FRIA, ME TRATANDO TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE ME TRATA E ISSO DE UMA HORA PRA OUTRA!

mandei isso aqui pra ela agora: "por favor, fala cmg, eu te amo, eu to tentando fazer de tudo pra mudar mas parece que voce nao ta nem ai. isso é desgastante, parece que to fazendo tudo, pra alguem que não quer mais nada. e eu nao quero ficar me enganando, achando q vc me ama, q ainda tem sentimento por mim sendo que não é a verdade, eu espero estar errado, pq eu nao to enganando vc, mto pelo contrario, to fazendo de tudo pra mostrar q eu realmente amo voce, mas vc é muito fria comigo na maior parte do tempo e acaba ficando por isso mesmo."

eles perguntam
2 5
elas respondem
27/07/2024 15h00
parei de ler no "ex-namorada" vê se desapega
anônima
27/07/2024 15h02
Melhor parar de se humilhar e se ajudar
eles respondem
anônimo
27/07/2024 14h40
Tire esse filtro, é a coisa mais cringe da face da terra. Pior que anime.
27/07/2024 15h04
Sua ex da pra outro e você vai lá e fica com ela de novo kkkkk tu não se respeita não, mano?
27/07/2024 15h05
Tá na hora de virar essa página
anônimo
27/07/2024 14h47
Meu amigo, ficou sem coerência esse ciúme dela, se vocês terminaram e você ficou com sua ex, não teve problema nenhum, você não estava traindo, afinal estava solteiro. Por que ela ficou chateada por você estar solteiro e comendo outra? Você não fez nada de errado, ela tá querendo colocar você como culpado! Acorda pra vida, você não errou em nada! Não aceite a culpa que ela joga em você, não coloque ela em um pé destal.
27/07/2024 16h49
Não é mole não