Quando eu olho para essas séries, penso que tem muita probabilidade de já ter havido um monte de contradições ou algumas coisas que não jogavam totalmente bem com o resto do enredo...

Ou aquelas coisas tipo do nada "cura milagrosa" e ou personagens a sair as pressas etc.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
27/07/2024 15h08
Eu achei o fato de terem alongado a série sobrenatural, com 15 fuckings temporadas, muito legal
27/07/2024 15h47
Por isso que gosto de séries mais curtas como Breaking Bad.

São séries muito boas, com episódios de qualidade que tem um começo, meio e fim.

Tem séries que PQP, eles criam tantos episódios e temporadas que eles próprios se perdem no desenrolar da série, deixando diversas falhas no meio.
27/07/2024 16h19
Única franquia que eu gosto extensa assim é Star Wars mesmo.
27/07/2024 16h42
Gosto de montão
27/07/2024 15h02
Entendi, mas não compreendi.