Tô vendo muitos jovens entrando na política, mas não vendo mudança com a entrada deles. Sinto mais que eles estão vendendo sua imagem pra política continuar a mesma, mas de cara nova

eles perguntam
1 5
elas respondem
27/07/2024 16h50
Pablo Marçal vai ganhar vejam o podcast dele
eles respondem
27/07/2024 15h48
essa tabata é uma demente. esquerda soft, destruiria são paulo.

coitada dessa cidade, só candidato merda. Vai acabar dando Boulos x Marçal mesmo. Estão fodidos. E se fosse eu votaria no Marçal pq é menos destrutivo que o terrorista do PSOL.
27/07/2024 17h27
Com toda respeito à Tabata, mas jamais votaria nela. Uma pessoa que votou para tirar direitos de idosos não tem amor a vida.
27/07/2024 15h47
Entra um, sai outro... Nada muda.
27/07/2024 15h51
A Tabata e o Luiz Philippe de Orléans e Bragança são duas figuras desperdiçadas na política.

Duas pessoas muito inteligentes que deixaram se vender por partidos e políticos de estimação. Infelizmente, são duas inteligências desperdiçadas. A política brasileira, realmente não é para qualquer um.

Dai quando alguém tenta algo mais ousado dentro da honestidade, se torna carta fora do baralho. O Kim vive apanhando da direita bolsonarista e da esquerda justamente porque ele não se curva aos grandes, mas ele também tem um custo elevado de ser deixado de lado, é foda.