Tenho 25 anos.
Já recebi oral e botei na ppk.

O que eu faço muito é ficar assistindo series e filmes e ouvindo musica, não sou rico, ganho só um salário mínimo, vivo na casa da minha mãe

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
27/07/2024 19h44
Moço eu tenho 28 anos de idade e nunca fiz sexo, e nunca nem beijei na boca ninguém e nem quero. Não sinto atração sexual e nem romântica. Se, eu sou uma fracassada por isso tô nem aí. Mais fracassadas que eu são essas mulheres que ficam chorando por machos horrorosos que não estão nem aí pra elas e outras que pegaram ISTs fazendo sexo com esses caras ai.
anônima
27/07/2024 19h50
não tem nada a ver! Vc é muuuuito jovem! Arrume uma namorada, que vc ame estar juntos e vão ter relações na casa dos pais de vcs, no quarto de vcs!
27/07/2024 16h41
é cômico que, quando é o caso de uma mulher, a pergunta é se é rodada, se alguém vai a querer. quando é homem, fica se achando fracassado. é fodakdkskd
27/07/2024 16h08
Eu só tive seis vezes (com dois homens, três com um,e três com o outro).
Não é fracassado não! Pq seria? Vc matou quantos? Roubou muitos bancos?
Melhor do que ser rodado. É nojento.
anônima
27/07/2024 16h24
vc é um total fracasso.
27/07/2024 16h22
Te acho normal
eles respondem
27/07/2024 16h13
Sim, é fracassado.
anônimo
27/07/2024 16h19
Pelo menos vc beijo alguém e transo e tem um trabalho
27/07/2024 16h21
Olha a pergunta do cara

"Ateu, Hedonista, De Direita." KKKKKKKKKKKKK
27/07/2024 16h27
Tu tem 25 anos só,tem tempo de sobra para melhorar como pessoa
-Invista seu dinheiro
-Monte um negócio
-Leia Livros:
Como fazer amigos e influencias pessoas
O jogo da Sedução ou The rules of David X
Hábitos atômicos
Pai rico e pai Pobre
-Aprenda novas habilidades

Com essa idade existe inúmeras possibilidades
27/07/2024 19h47
Fracasso total, vai morrer virgem.
anônimo
27/07/2024 19h46
Com 25 anos eu tava fazendo exames de HIV de tanto meter no pelo.
anônimo
27/07/2024 19h46
Eu tenho 18, também beijo muito mas sexo só fiz 2 vezes... é normal
anônimo
27/07/2024 16h39
Só quatro? Kkkkkkk
27/07/2024 16h14
Fracassado em ser como um ator porno?

Qual é o objetivo que você está mirando? Certamente tem muitos sucessos e glórias, você tá dando foco só naquilo que não tem ou ainda não conquistou.
27/07/2024 16h13
Cara, não existe isso de fracassado ou não. Cada um tem seu tempo.

As vezes vc acha que tá na merda, mas está melhor que se envolvendo com qualquer pessoa.
Foque em você, tente arrumar um trabalho que pague mais e arrume uma menina que curta seu estilo de vida de ficar mais em casa.

Na vida real ngm é tão comedor assim. Sexo é algo íntimo, de certa forma é até meio nojento. Não dá pra ficar transando aleatoriamente por aí.