elas respondem
não tenho opinião formada sobre
Nunca tinha visto falar. Mas vendo assim por auto que por ser inteligente não viveu sua infância devidamente, por isso acredito ter renegado o título de pessoa " prodígio" ...de muitas habilidades especiais.
Depois vou ver essa história em outros canais,prq com certeza era inteligente,mas provavelmente seus pais tenham incentivado ou forçado a apurar ainda mais esse dom.
O anônimo lá que respondeu que estou pagando de apaixonada realmente estou apaixonada do nada apaixonei e vcs não sabem de nada
Conhecia. Muitas injustiças esse homem talentoso passou.
Vc e um dos mais inteligentes que conheci na internet. Adoro tuas perguntas e respostas.
Eu entendo ele. Também me destacava das outras crianças (não sei se eu era mais inteligente que elas, eu só me dedicava ao que eu era mandada a fazer), e colocavam muita expectativa em cima de mim. Não tive uma infância das mais plenas, eu brincava às vezes mas sempre tinha que ser muito responsável, não me era permitido errar. Imagina ele, que era realmente um gênio? Deve ser uma vida muito complicada.
eles respondem
E onde está a parte triste nessa história? Ele viveu a vida que gostaria.
Não conhecia, achei interessante.
Ser muito mais evoluído que todo mundo à sua volta pode ser um fardo, uma pena que ele não conseguiu se adaptar ao mundo dos meros mortais.
Também não vejo tristeza na vida de quem fez o que quis.
As vezes a ignorância é uma benção, com essa mentalidade avançada ele encontrou no trabalho braçal uma forma de fugir da realidade.