Na época eu tinha meus 16 anos e ela 35/36. Éramos de estados vizinhos e nos conhecemos dentro de um jogo. Na época eu estava solteiro e ela era casada com 2 filhos, nós começamos conversando sobre como era o relacionamento dela e só sei que começamos a levar isso como um webrelacionamento kkkk. Trocávamos nuds todos os dias e fazíamos vídeos chamadas, só que depois de 3 meses nessa brincadeira o marido dela começou a ficar mais agressivo e ela me contou que já se envolveu com alguém fora do casamento e ele quase matou o homem. Enfim, comecei a cortar contato no dia q ela me falou que estava vindo para o meu estado e minha cidade fazer uma visita a parentes e que em X data poderíamos marcar algo. Depois disso me distanciei e fui encerrando os laços por medo dele me matar. Depois de 4 anos sinto um peso na consciência e que eu usei essa mulher em seu momento de fraqueza. Hoje não faria, mas já cheguei a pensar q eu poderia ser um otario por completo.

eles perguntam
1 2
elas respondem
27/07/2024 16h57
esse seu caso foi bizarro. bem pedo ela
eles respondem
anônimo
27/07/2024 16h58
Super normal, e tu não é Otário, ela que é ,ela que se envolveu com tu sendo casada