Tô ficando com uma guria da faculdade, somos muito diferentes em muitas coisas, tô vendo que ela vem se apegando muito a mim, me tratando quase como namorado... ela é meio carente, os pais estão separados, parece que não dão muita bola pra ela tbm.

Só que eu tenho o pé atrás, tenho medo de me envolver com alguém tão diferente e rola uns outros problemas que me incomodam... tipo, a gente tava vendo uma serie ontem e ela peidou, não deu barulho mas maior cheiro ruim... essas coisas me broxam na relação. Uns cheiros estranhos na hora do sexo tbm.

Tipo, fico na dúvida se posso estar tendo medo e sendo extremista pra querer fugir ou se realmente ela não é a pessoa pra mim, apesar de gostar de mim e me dar carinho.

Mas cada vez que nos relacionamos, cada vez que dormimos junto, vejo mais dificuldade para conversar e ver se realmente é o caso de me afastar.

Enfim, já passaram por isso? Acham válido eu ter uma conversa franca sobre diminuir o ritmo?
Tenho medo dela me achar um canalha que só queria transar e agr quer dar no pé, pq não é isso. Gosto dela de vdd, mas é uma relação difícil.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
27/07/2024 17h00
Para de ficar
anônima
27/07/2024 19h18
kkkkkkk
Assim, o que você realmente quer no final? Não quer mais vê-la e cortar qualquer contato? Quer apenas amizade ou uma amizade colorida? Quer ter passe livre para ficar de vez em quando, quando você quiser? Quer ficar uma vez por mês ou precisa passar um tempo afastado para depois voltar? Enfim, há muitas possibilidades.

Decida o que você quer dessa relação primeiro e, com isso em mente, mande uma mensagem dizendo que quer conversar com ela sobre o que vocês têm. Não há problema nenhum em ter uma DR, um alinhamento de expectativas com uma ficante. Se vocês não estão no mesmo ritmo e você está incomodado com a situação, e se importa com os sentimentos dela, o ideal é expor esses problemas para que ela veja que não é algo sem motivo. Se você começar a ser evasivo do nada e der um tratamento de gelo nela aparentemente sem explicação, aí certamente ela vai te achar um canalha mesmo. Se você se importa, vai ter que conversar.

Agora, sobre esse problema de uma possível falta de higiene e hábitos diferenciados, kkkkk, deixa para tocar em outro momento, caso vocês decidam continuar com o casinho de vocês. Acho que é muita informação para uma mesma conversa.
27/07/2024 19h22
Você não tem certeza absoluta se gosta dela de verdade, conversei com ela e coloque um ponto final e pronto e vida que segue
anônima
27/07/2024 19h27
Conversa!!! Eu gosto de sinceridade em tudo na vida. Acho q a maioria das pessoas tb
eles respondem
27/07/2024 17h01
Tendo uma conversa