Desde pequena pensava em ser caminhoneira sabe viajar de cidade em cidade sem ninguém pra perturbar ou encher o saco, sozinha pro resto da vida ,sem marido ou filhos e uma casa pra descansar no final da viajem, mais agora que namoro e acho que encontrei a pessoa certa e penso em construir uma família meus sonhos mudou muito, agora penso em três careiras
Dentista , enfermeira e militar
Mais não sei qual a melhor pra mim , meu psicológico não é bom , sem contar que tenho ansiedade e depressão ent militar parece não ser uma boa profissão,mais vejo que ultimamente mudei e tenho certeza que no futuro posso mudar ainda mais em relação ao meu psicológico , já a enfermagem ea questão da dentista parece ser bom

elas perguntam
8 8
eles respondem
27/07/2024 17h18
Enfermagem tem q ter folego também

Dentista é uma boa opção pra vc, mas também não descartaria Radiologia é bom vc da uma olhada
27/07/2024 17h18
Escolha uma opção foque nela, se não der certo será feliz e senão der certo será mais sábia.
anônimo
27/07/2024 17h35
Militar é burro, ganha bem, tem estabilidade, não faz bosta nenhuma e ainda da carteirada em todo mundo. Nem Seu Madruga era tão vagabundo
27/07/2024 17h51
Você tem que escolher de acordo com o que quer trabalhar, não necessariamente estudar. Uma coisa que se tem que te em mente é que nunca vamos preferir trabalhar ao ficar em casa dormindo ou ir pra praia, por exemplo. Sendo assim, você não tem que ficar pensando no que vai gostar de fazer na vida exatamente, mas no que vai gostar de trabalhar, isto é, no que pensa que vai se sentir realizada no âmbito profissional, sem frustração e com o que realmente sente atração. E não é em dinheiro que você vai pensar. E tenha calma, que ninguém sabe o que quer da vida na sua idade. Quem diz está mentindo.
27/07/2024 18h51
Faça um sorteio, aqui sair você faz
27/07/2024 22h05
Decida na moeda.
27/07/2024 22h17
Siga a carreira militar. Policial bom é policial lelé da cuca.
elas respondem
27/07/2024 17h25
Escolha o que rende mais financeiramente com o menor esforço empregado
27/07/2024 22h21
Se tem ansiedade e depressão fuja imediatamente da enfermagem KKKKK
anônima
27/07/2024 17h19
Já fez um teste vocacional? Pode ser que isso ajude você a se guiar

Edit: entre os dentistas há uma alta taxa de suic*dio. Alguns acham que é pelo trabalho repetitivo, e por não remunerar tanto quando se é iniciante. Talvez não seja bom pra quem tem psicológico meio abalado.

Veterinários também têm alta taxa, vide o veterinário da rua ao lado, não dá nem uns 200m de minha casa, que cometeu suic*dio. Aí já se sabe que é por ver muitos animais sofrendo e ter empatia por eles, tomar a dor deles etc. Sei que não cogita, mas tô avisando caso alguém queira ser vet
27/07/2024 17h21
Caminhoneira combina mais com militar
27/07/2024 17h52
Veja no youtube sobre o dia a dia de cada uma dessas profissões, e o que cada uma estuda, e veja com qual você se identifica mais.
27/07/2024 21h57
Veja e pesquise o dia a dia dessas profissões. Analise qual você se identifica mais. Acima de tudo, escolha algo que te faz feliz. Que você se imagina e sonha fazendo. Que vê sentido.
anônima
27/07/2024 22h01
Não sei
anônima
27/07/2024 22h04
Tira na moeda, cara ou coroa. Pq nao ser uma enfermeira do exercito? Paga muito bem