Esse caso aconteceu há uns 2 anos atrás, eu acho. O cara teria traído a esposa com uma sobrinha dela, de 15 anos. A noite, ela (a esposa), o convidou para ter relação, amarrou as mãos do cara, e em seguida arrancou o pênis dele com uma navalha, tirou algumas fotos e dps jogou na privada. Achei isso um completo exagero.

elas perguntam
6 4
eles respondem
27/07/2024 17h24
Isso virou até meme, se fosse ao contrário iria ser uma notícia mundial.
27/07/2024 19h49
Mulher só é agressiva quando ela sabe que tá segura.

Mulher só tem coragem de agredir homem que ela sabe que não vai revidar.

Esse cara era frouxo, por isso ela teve coragem de fazer isso...
anônimo
27/07/2024 17h31
Exagero é pouco, quem trai sofre com a dor do parceiro e com a decepção de si mesmo. Se for uma pessoa “decente” e que deu um deslize, essa pessoa vai sofrer para sempre por ter escolhido o prazer
27/07/2024 20h18
Deus é mais
elas respondem
anônima
27/07/2024 17h27
Gente assim merecia prisão por looooooongos anos. Que justificativa há em amputar uma parte do corpo de outra pessoa? É coisa de monstro isso
27/07/2024 17h25
Só se não quiser mais ele...... Porquê se ainda quiser vai brincar em cima de que?
anônima
27/07/2024 18h22
Esse caso foi final do ano passado.
27/07/2024 18h24
Exagero total!
Existem meios legais de se vingar.
Tipo: pede um presente bem caro, deixa o cara criar uma dívida enorme no cartão de crédito, a ponto de ir parar no Serasa e mete o pé na bunda dele logo em seguida.