Também quero saber, no meu caso é minha mãe e meu irmão
anônima
27/07/2024 19h20
Minha mãe é chata pra krl, mas é a melhor do mundo. Fez tantos sacrifícios por mim, preciso retribuir com algo positivo a ela antes que ela parta desse mundo. Aproveite sua mãe insuportável, antes que ela se vá e só restem lágrimas, Pedrinho.
anônima
27/07/2024 19h32
Porque vc pensa isso???? Já pensou em enxergar como ela??? Sou mãe, meus filhos me chamam de chata as vezes. Mas eu sou Mãe, preciso educá-los para o mundo!!!! Abri mão da minha vida para cuidar deles, dou o melhor que posso nas minhas condições, mas sou exigente com eles. E para o bem deles. Vc tem noção de quantas noites sua mãe ficou acordada enquanto vc dormia? Quantas vezes ela deixou de comprar alguma comida que gosta, para comprar o que você queria??? Tem noção de tudo que ela passou desde a gravidez, PARTO (não tem nada mais doloroso, gratificante e emocionante que um parto). Tudo que ela fez e faz por você desde que você nasceu?! Vejo muitos filhos ingratos por aí. Muitos, infelizmente, só dão valor nos pais depois que perdem.
anônima
27/07/2024 19h36
Finge que ela nao existe, e tbm quem romantiza maternidade, nem toda mae é boa.
anônima
27/07/2024 19h39
Tem que aceitar e respeitar, quando puder é só seguir o seu rumo.
27/07/2024 19h49
Boa pergunta ..
Sumindo
eles respondem
27/07/2024 19h26
Não lide.
Falo por experiencia propria.
Consiga um emprego e saia de casa o mais rapido possivel.
27/07/2024 19h14
Expulsa ela de casa
27/07/2024 19h40
Coma ela, isso é falta de rola.
27/07/2024 19h47
Paciência e respeito, por mais difícil que seja