Hoje eu fiz isso pela segunda vez, é ADS. A primeira foi Licenciatura em Artes.
Eu cancelei por que eu vou dar foco ao concerto de celulares e computadores na região... to tirando muito dinheiro com isso que posso investir...

Percebo que curso técnico reflete melhor o cenário atual da economia brasileira... precisa-se de profissionais com Know-How... não só teóricos.

Pretendo fazer ADS no futuro, mas com enfase em Cybersegurança ou IA.

eles perguntam
0 7
eles respondem
27/07/2024 19h28
Não cancelei. Simplesmente parei de frequentar e já devo ter sido jubilado.

Não consegui conciliar 2 cursos ao mesmo tempo (um dos maiores erros que cometi na vida).

Se eu pudesse voltar no tempo, teria focado apenas no curso de Direito.
anônimo
27/07/2024 19h27
esses curso ai tem mercado?
27/07/2024 19h31
Minha familia me obrigou a fazer uma prova para ganhar uma bolsa na faculdade.
Nunca estudei e no dia só dormi 2 horas.
Passei com 80% de acertos, ganhei a bolsa mas nunca fui para a faculdade, ai a faculdade cancelou minha bolsa.

Outro membro da familia estudou muito e não passou.

Engraçado a vida né kkkkk
27/07/2024 19h32
O técnico sempre foi importante.

Esse cultura de desprezar o técnico em detrimento do chamado "ensino superior" não faz bem pra economia do país e nem pras expectativas dos trabalhadores.

Conheço gente formada em direito trabalhando de Uber...
anônimo
27/07/2024 19h32
Pra ADS você não cancelou, você se livrou…
27/07/2024 19h34
Eu completei a minha. Fiz Engenharia Mecânica, agora estou nas pós e depois presto concurso para dar aula. Não tenho vontade de atuar na indústria.